sábado, 18 de setembro de 2010

Top 10 - músicas que não fazem mais sucesso

1. Rebolation (Parangolé) - Muita gente dançou ao som do Rebolation,pois é foi um hit que fez muito sucesso no carnaval deste ano.Foi uma música extremamente sem sentido que fez sucesso.




2. O que pensa que eu sou ? (Banda Djavú) - Banda Djavú fez muito sucesso também,mais foi um sucesso de curto tempo,em 2 ou 3 meses já não estava conhecido.


3. Faz um milagre em mim (Regis Danese) - A terceira colocação vem para o Regis Danese com a música Faz um milagre em mim,foi uma das músicas do gênero Gospel que fez mais sucesso no Brasil.


4. Single Ladies (Beyoncé) - A quarta colocação vai para uma cantora americana que sempre vem com uma novidade que encanta o público,o single Single Ladies foi uma música gravada em outubro de 2008 que fez muito sucesso no final do ano de 2008 e quase no ano todo de 2009,sua música fez muito sucesso pelo seu clipe ousado e perfeito.


5. Baby (Justin Bieber) - O hit do astro Canadense Justin Bieber, ele começou exibindo vídeos no Youtube e depois fez um contrato com uma gravadora, em pouco tempo ele fez muito sucesso principalmente com a música Baby. Bieber levou charme e enlouqueceu as garotas do mundo inteiro.


6. Meteoro (Luan Santana) - Luan Santana é hoje um dos melhores cantores do Brasil,foi com apenas uma música que trouxe diversas, o hit Meteoro fez muito sucesso no Brasil,levou as fã há delírio. Hoje estamos enjoados de ouvir Meteoro, mas o sucesso não parou, ele tem diversas músicas que estão fazendo muito sucesso.

7. Borboletas (Victor e Léo) - Na nova geração sertaneja, encontramos várias duplas que fizeram e fazem muito sucesso e não podemos esquecer do hit do Victor e Léo, Borboletas, foi uma música de extremo sucesso.

8. Recomeçar (Restart) - Várias pessoas odeiam essa banda,mais o Restart trouxe um estilo de música diferente e um estilo de se vestir diferente, podemos dizer que são os "Tiriricas" atualizados, em relação ao sucesso nem precisa perguntar, é só andar um pouco nas ruas e vocês verão os "coloridos". A Banda Restart teve algumas músicas de muito sucesso, mas a que teve mais suceso foi Recomeçar. 

9. Stereo Love (Edward Maya feat Vika Jigulina) - Stereo Love fez muito suceso pelo seu toquinho, foi uma música no estilo Eletronica.

10. Perdoa (Banda Calypso) - Eu não coloquei a Banda Calypso nas primeiras colocações junto com as músicas da Bahia, pois nem chegaram perto das primeiras colocações.A Banda Calypso teve um sucesso passageiro também, 2 ou 3 músicas de sucesso e Perdoa foi a que teve mais destaque.

e não, eu nãocurto nenhumas das músicas citadas acima.

2 comentários:

  1. O q? Calypso sempre faz sucesso. Eles fazem mais sucesso fora (internacionalmente) do q no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. dança do créu,gangan stlile...e muito mais

    ResponderExcluir